Adolescente agride avó múltiplas vezes. O que o motivou deixou a polícia perplexa!

Adolescente agride avó múltiplas vezes. O que o motivou deixou a polícia perplexa!


Existem situações que por muito que tentamos perceber nunca conseguimos entender as razões para tal. Um adolescente agride a avó várias vezes, e a idosa acabou por morrer. Quando a polícia começou a investigar e descobriu o motivo que levou o neto a fazer tal acto, ficaram perplexos.
Dylan Broughman um adolescente de 18 anos foi o responsável pelas agressões. Ele discutiu com sua avó de 69 anos, Joyce Courson, por causa de uma cerveja. Courson bebeu a cerveja do adolescente enquanto ele estava no chuveiro e isto deixou-o num estado de raiva incontrolável.


Algumas testemunhas do prédio em Jacksonville, Florida, dizem que ouviram barulhos altos, assim como Courson a gritar. Quando foram ver qual era o motivo de todo aquele alvoroço, as pessoas encontraram o jovem em cima da avó, agredindo-a na cara varias vezes.
Inicialmente, Dylan foi acusado por agressões graves à idosa. No entanto, estas acusações pioraram vários dias depois, a idosa viria a falecer devido aos ferimentos, e agora o neto vai ser julgado por homicídio. Tracey Broughman, a mãe de Dylan, diz que ele não é o responsável pela morte de Courson.
A idosa estava ligada a um suporte básico de vida, e durante a agressão seus fios desligaram. Por isso, Tracey não culpa seu filho pela morte da avó.


No entanto, tudo aconteceu devido ao impulso de raiva de Dylan, e os fios não teriam desconectado se não fosse por ele. Por isso, o tribunal determinou que o adolescente de 18 anos é responsável e deve ser punido por seus actos.
A violência nunca é resposta nem solução para nada!