Apenas com 3 anos criança iguala Jardim Zoológico a prisão e vídeo torna-se viral nas redes sociais!

Apenas com 3 anos criança iguala Jardim Zoológico a prisão e vídeo torna-se viral nas redes sociais!


Com apenas três anos, Ollie Augustus, deixou todos boquiabertos quando num vídeo que se tornou viral , explica o que pensa sobre os Jardins Zoológicos. Jamais se esperaria que uma criança tão nova tivesse uma afirmação tão crítica sobre os abusos cometidos com os animais…
Esta criança foi passear com a família a um Jardim Zoológico, e o que a família disse que seria um passeio engraçado veio a ser um dia bem triste para os mesmos. Ollie quando viu os animais em nada ficou contente, na sua cabeça aquilo era tudo menos divertimento! Ele viu nos animais tristes, o que muito poucas pessoas conseguem perceber, e pediu para que as pessoas acabassem de ver como natural o que não é.


“Eles vêem os animais e depois prendem-nos. Isso não está certo. É como uma prisão. Os animais não estão a ser maus, eles apenas querem sair dali!” explicou o menino no vídeo filmado pelos seus pais.
O menino atiçou em todos o pensamento: será que os animais merecem estar nestas situações?
Veja o vídeo:


Muito embora os Jardins Zoológicos já sejam vistos como altamente prejudiciais para as espécies animais, existem sim ambientes onde estes animais são albergados para a sua reabilitação e posterior libertação no seu habitat natural, ou que por motivos mais graves já não sejam capazes de viver livres na natureza.
Talvez uma criança consiga dar a entender a graúdos o que não se deve perpetuar! Grande Coração!