Apenas com nove meses pesa já uns inacreditáveis 30 quilos. Os médicos ficam espantados!

Apenas com nove meses pesa já uns inacreditáveis 30 quilos. Os médicos ficam espantados!


Muito provavelmente já ouviu a expressão “Não reclame da vida, muitas pessoas estão bem piores”. Devemos aproveitar os nossos dias na sua plenitude e lembrar que realmente existem pessoas que vivem em situações muito difíceis. Como por exemplo um bebé mexicano que sofre com uma grave e perigosa síndrome.
O pequeno Luís Manuel vive na pequena cidade de Colima. Ele tem uma característica única que faz com que todos os olhares se virem para ele, mas que prejudica bastante a saúde.


O bebé tem apenas 9 meses e pesa tanto como uma criança de 9 anos! Pode ser até complicado de acreditar, mas a o menino que nasceu com peso e tamanhos normais: 52 centímetros e 3,5 quilos, pesa 30 quilos. A mãe, Isabel Pantoja, conta que quando tinha apenas 1 mês, o bebé já vestia roupas para crianças de 1 ano, “Nós vimos o nosso bebé aumentar de peso muito rápido. Por vezes, ele não conseguia dormir, porque ele se sentia sufocado com o próprio peso”, revela.
Este aumento absurdo de peso não é culpa de Luis. Ele possui uma síndrome chamada Prader-Willi, que é uma disfunção genética que causa obesidade, deficiência intelectual e até mesmo perda de estatura. Para o tratamento deste distúrbio, o menino necessita de injecções de harmónio. O problema é que estas são bastante dispendiosas, custam cerca de mil e quinhentos reais, um valor que a família não consegue suportar.
Veja aqui o video:

Es la historia de este pequeño de 9 meses que casi pesa 30 kilos. Sus pulmones ya están fallando debido al sobrepeso y sus padres buscan ayuda.Su mamá necesita una carreola adecuada para el bebé, porque la que tienen ya le provoca lesiones en sus piernitas, una alberquita de plástico para que pueda hacer un poco de ejercicio en el agua, ropa talla 6 y pañales etapa 7.Abrieron también una cuenta por si gustan apoyarla económicamente.María Isabel Pantoja Martinez Cuenta en COPPEL Número: 10179958711Transferencias: 137097101799587114Domicilio:Calle: Vicente Suárez 810Col. Niños Héroes Tecomán, Colima Cuenta en Facebook de su mamá. Isabel Pantoja Martinez

Publicado por Bertha Reynoso em Quinta-feira, 5 de outubro de 2017

O vídeo já foi visto mais 8 milhões de pessoas nas redes sociais. A família procura por doações para que consigam ajudar o seu filho. Esperemos que esta família consiga ter o dinheiro para ajudar o filho.