Bebé é salvo depois de ter sido enterrado vivo numa fossa!

Bebé é salvo depois de ter sido enterrado vivo numa fossa!
AVISO: Este artigo contém vídeo e imagens que podem perturbar os leitores mais sensíveis.


Neste mundo realmente existem pessoas que conseguem ultrapassar todas as barreiras do compreensível, por vezes levamos a crer que esta Humanidade já não tem ponto de retorno, dado a crueldade dos seus actos.
Na ilha de Java, Indonésia, vila de Gantar, um bebe foi enterrado vivo dentro de uma fossa num quintal de uma casa abandonada. Ao ouvirem um choro, os moradores do local iniciaram as buscas, quando neste buraco que era utilizado para deitar lixo e dejectos, encontram o bebe.

Um dos moradores que estava na busca do bebe filmou todo o acontecimento, depois de retirarem as pedras e a terra, avistasse uma perninha, o menino foi retirado da fossa sem roupa e perto dele ainda restos de placenta, que indica que tinha nascido e enterrado a poucas horas.
Veja aqui o Video:


Um dos moradores relata que após o terem retirado levaram-no ate uma parteira que residia perto e posteriormente foi levado para o hospital. O menino apresentava apenas um ligeiro corte na cabeça, mas ficou internado na Unidade de Cuidados Intensivos do hospital local, onde foi meticulosamente examinado. A policia local afirma que” O importante é que ele esta bem”, agora através de testes de DNA tentaram rastrear os pais desta criança.
Que Mundo vem a ser Este?