Campanha expõe o que sofrem os animais capturados por armadilhas para fabrico de roupas de pele!

Campanha expõe o que sofrem os animais capturados por armadilhas para fabrico de roupas de pele!


Campanhas de consciencialização contra a comercialização de roupas de pele estão cada vez mais a expor a verdade por trás desta indústria. No entanto, as peças de “material animal” ainda tem uma grande procura e são um sinal de status , riqueza , elevado nível social. Como tal , quem as compra talvez não tenha verdadeiramente consciência pelo sofrimento que os animais passam, para que estas andem com eles nas ruas…


Uma das principais instituições no que diz respeito a cuidados animais, a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) fez um vídeo cujo foco está nas armadilhas utilizadas para capturar os animais. A crueldade é algo de bárbaro .
As armadilhas com mandíbulas de aço fecham-se nas pernas dos animais e geralmente fazendo cortes ate ao osso. A dor é tremenda, bem como o desespero. E toda ou qualquer tentativa de se libertar das armadilhas ainda causa mais dores e ferimentos.
O espectáculo de horror acaba quando o caçador encarregado se aproxima para abater o animal. Por vezes um tiro é o suficiente, às vezes o espancamento é a opção eleita.
Veja aqui o video:

Graphic Footage

Graphic footage here that might encourage many out there to stop buying fur coats.. </3. Thanks to PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) for the video.

Publicado por Collective Evolution em Sexta, 13 de outubro de 2017

Partilhe!!! Isto tem de acabar, todos nós temos a responsabilidade de denunciar e alertar outras pessoas para esta barbaridade que nos escapa.