Clínica de inseminação acusada de utilizar sémen de porco em mulheres!

Clínica de inseminação acusada de utilizar sémen de porco em mulheres!


Quando pensamos que o mais inacreditável já foi visto, eis que algo nos surpreende. Na China , na cidade de Lanzhou , 6 colaboradores foram sentenciados de 8 a 25 anos de prisão depois de serem culpados pela utilização de sémen de porco para fertilizar mulheres.
Nos ano de 2016 e 2017, na totalidade de 86 mulheres, cuja gastaram 7000 euros, terão sido inseminadas com esperma, alegadamente de candidatos, mas o que se viria a saber mais tarde é que esse sémen era de origem suína.


4 pacientes chegaram mesmo a engravidar, mas veriam a perder o feto já no final da gravidez. De acordo com fontes médicas, esses bebés nasceram deformados, sendo revelada na autópsia, que estes tinham partes humanas e outros animais.

A clínica em questão era a Rhinoceros Horns Fertility Clinic, que uma vez sob investigação da polícia foi desmascarada a fraude. O esquema passava pela clínica comprar sémen a agricultores das proximidades da clínica que posteriormente seria utilizado na fertilização das mulheres.


O director desta clínica, Wong Hu Chan, teve uma pena de 25 anos de prisão, dois médicos com 15 e 20 anos e três enfermeiras com 8 e 10 anos de prisão.
Este mundo realmente anda de pernas para o ar!