Vídeo. Em pleno espectáculo de circo urso ataca tratador!

Vídeo. Em pleno espectáculo de circo urso ataca tratador!


AVISO: Este artigo contém vídeo que pode perturbar os leitores mais sensíveis.
Inúmeras pessoas são contra e condenam os circos que utilizam animais selvagens nos espectáculos como ursos, elefantes, leões, tigres entre outras espécies.


Um vídeo que está a circular na internet, mostra que os animais que ali estão ainda tem seus instintos naturais e de um momento para outro algo trágico pode muito bem acontecer. O vídeo foi gravado na Rússia, um urso é filmado por um espectador e é evidente que animal está muito stressado dadas as inúmeras ordens que o tratador lhe dá e pressiona para que o espectáculo corra dentro do que são as exigências.

O animal extremamente nervoso ataca o tratador logo é atingido por outro homem, que consegue impedir que o urso continue com o seu ataque.
Veja aqui o Video:


Nas imagens vemos o animal ser levado de um lado para o outro no palco preso com uma corda no focinho. Fazendo alguns truques, como rolar andar de bicicleta e rolar em um tambor, além de ser obrigado a ficar girando para que as pessoas presentes fiquem impressionadas com o que acontece durante a apresentação.

Será que ainda não perceberam que estes animais devem é de estar no seu habitat natural!!!