Homem é atingido por relâmpago e fica com uma erecção permanente!

Homem é atingido por relâmpago e fica com uma erecção permanente!


Josh McDermott , de 22 anos, dói atingido por um relâmpago e encontra-se com uma erecção há 17 semanas, enquanto ia numa caminhada durante as suas ferias no México , foi vitima deste violento acidente.
O acidente deixou-o com uma enorme cicatriz que vai desde o seu peito ate ao abdómen, alcançando a zona genital. Este diz: “ senti o meu pénis como se estivesse em fogo e até hoje permanece erecto”.
“Mesmo tendo sido um acidente muito rápido, o relâmpago correu todo o meu corpo. Pode parecer uma brincadeira mas é a verdade”.


O médico que acompanha o paciente, Dr Allen Fitzgrald , do Hospital Cambridge Memorial diz que Josh padece de uma condição intitulada de priapismo, caso raro, que faz com que o pénis fique erecto e não volte ao estado flácido. “ É bastante raro acontecer mas se não for devidamente tratado e acompanhado pode mesmo ficar nesta condição permanentemente”.


Apesar de ter ficado internado 3 dias ,e com a cicatriz a sua namorada agora brinca com a situação e vê algumas vantagens: “ Nos primeiros dias foi bastante complicado. Era tão estranho estarmos em público e as pessoas olharem, claro que as mulheres é que pareciam não desviar o olhar, olhavam especificamente para a zona genital do meu namorado”.
“ Agora já nem estranho a atenção, de certa forma ate estou orgulhosa, sempre soube que ele se sentia atraída por mim, e evidentemente que a nossa vida sexual melhorou. Antes tinha que fingir os meus orgasmos, agora isso já não acontece”.
Bem, como o ditado popular diz “ existem males que vêm por bem”