Mãe diz pela primeira vez “Amo-te” à sua bebé surda. Ninguém consegue ficar indiferente!

Mãe diz pela primeira vez “Amo-te” à sua bebé surda. Ninguém consegue ficar indiferente!


Poucos dias depois de Charly ter nascido, os pais repararam que a bebé tinha algum problema. A bebé não conseguia reagir a nenhum som ou ruído. Foi então, que se aperceberam que talvez tivesse um problema de audição, e acertadamente. Os médicos colocaram um aparelho nos seus ouvidos, e a reacção da bebé surda ao ouvir a voz da sua mãe pela primeira vez é inacreditável.
Todos os pais lutam para darem o melhor aos seus filhos , e fazem de tudo para os auxiliar Então, a mãe de Charly levou-a imediatamente ao médico assim eu teve conhecimento do problema. As crianças assimilam desde uma idade precoce a desenvolver os pensamentos e o bem-estar emocional através da escuta.


Não é de todo incomum que bebés tenham problemas de audição. Mas caso suspeite que existe algo de errado com a audição do seu bebé, procure o mais rapidamente possível ajuda médica especializada. Quanto mais cedo esta situação for diagnostica e acompanhada por profissionais, melhor é para o desenvolvimento da criança.
Embora os pais de Charly tenham descoberto o problema quando ela tinha somente alguns dias de vida, eles não tinham certeza se um aparelho auditivo ajudaria. Quando o colocaram na orelha de Charly, a mãe estava extremamente nervosa, mas com o coração cheio de esperança.
Foi então que em meros segundos os olhos da bebé se iluminarem quando ouviu a voz da sua mãe pela primeira vez. Na verdade, a aquela sensação foi tão comovente e que a bebé começou a chorar. É simplesmente inacreditável como um bebé pode ter tantas emoções ao mesmo tempo.
Veja aqui o vídeo deste comovente momento:


Ninguém consegue ficar indiferente!!!