Mãe entra com um processo contra hospital depois do filho ter sido vacinado contra a gripe e posteriormente se tornado gay!

Mãe entra com um processo contra hospital depois do filho ter sido vacinado contra a gripe e posteriormente se tornado gay!


Califórnia, Estados Unidos, a mãe de um adolescente de 16 anos está entrou com um processo contra um hospital depois do filho ter saído de casa para ser vacinado contra a gripe e ter regressado gay.
Andrea Benenacci disse que reparou em significativas transformações na orientação sexual do seu filho.
“Ele chegou em casa muito estranho, falava com uma voz fina”, afirma a mãe.
Mãe solteira de dois filhos, ela vai mesmo processar o San Francisco General Hospital, culpando a equipa médica pela transformação do filho.

“Antes da vacina, o meu filho estava perfeitamente normal”, disse Andrea à NBS TV. “Não tenho nada contra pessoas homossexuais, eu até tenho amigos gays. Mas ele é meu filho!!”, afirmou.
A mãe, consternada, afirmou que o médico tinha prevenido sobre eventuais efeitos colaterais, só que nunca da eventualidade de este se tornar gay.
Um médico especialista, Alfred E. Neuman, afirma que casos idênticos já foram descobertos em São Francisco.
“Em 40 anos de estudos relacionados com a sexualidade masculina, já registei cerca de 100 casos destes apenas nos últimos dez anos, sendo que a maioria são em São Francisco.
Uma espécie de imunodeficiência nos infectados, que reagiram com elementos da vacina contra a gripe, tem a capacidade de oscilar o DNA do paciente, fazendo com que o sistema glandular passe a produzir harmónios femininos”, disse o médico.


Foi o suficiente para que movimentos anti-vacina terem saído as ruas de várias cidades norte-americanas para protestar contra a utilização de vacinas pelo ser humano.
Só no ano de 2016, a Associação de Protecção de Vítimas de Vacinas (APVV) já identificou 1345 casos de mudanças comportamentais, o que já é considerado pelos especialistas como uma “epidemia de género”.
Quando pensamos que já ouvimos de tudo eis que ainda nos conseguem surpreender!!!