Mãe repara nas marcas vermelhas no corpo do filho. O segredo que guardava o namorado é simplesmente doentio.

Mãe repara nas marcas vermelhas no corpo do filho. O segredo que guardava o namorado é simplesmente doentio.


As crianças são uma fonte inesgotável de alegria no dia-a-dia, mesmo quando fazem as suas asneiradas. Evidentemente que é extremamente difícil perceber como é que alguém pode maltratar crianças. Esta mãe acreditava que o namorado nutria amor pelo seu filho, até descobrir o que ele fez com o menino. Agora, o segredo doentio do namorado está a deixar em choque toda a comunidade das redes sociais!

Korbin é um menino de apenas 2 anos que, e como todas as crianças desta idade, estão naquela face de transição entre a fralda e penico. Infelizmente e naturalmente, numa das suas tentativas nesta transição ele sujou-se.


O namorado que estava a cuidar dele naquele dia decidiu lhe dar um horrível castigo, atirou-o para a banheira com água a ferver.
O monstro que fez isto ao menino é Daniel Rose. O homem de 32 anos naquele dia estava a cuidar do menino. A mãe da criança, DJ Gilbert, estava a trabalhar, imaginando que Korbin estava em boas mãos.

O menino sofreu queimaduras de terceiro grau no corpo e passou três semanas no hospital, em risco de vida. Os danos de Korbin eram tão graves que ele não podia beber, comer ou ir ao WC sem ajuda. Os médicos tinham receio que o menino não voltasse a caminhar. Mas, com tempo e paciência, ele conseguiu superar todas as suas limitações.

Korbin ficou com queimaduras de terceiro grau nos órgãos genitais, no traseiro, nas pernas e a volta da sua cintura. Felizmente, a justiça não demorou para o monstro responsável por tudo isto . Daniel Rose foi preso e condenado a 12 anos de prisão por este horripilante crime.


A mãe da criança ficou em choque ao saber o que o namorado tinha feito. De acordo com seus relatos, o homem sempre tinha sido amável e afectuoso com o menino.

No início, o namorado mentiu sobre o que tinha sucedido. Ele disse que Korbin tinha uma “erupção cutânea”. Mas quando Gilbert viu as imagens chocantes do corpo do filho, pressentiu que era algo mais grave.

Gilbert disse que o namorado esteve nas forças armadas, e pensou que ele era digno de confiança. A mulher já o conhecia há quinze anos, mas namoravam apenas a poucos meses quando este acto aconteceu.


Esta história é um real alerta. Tenha imenso cuidado com quem deixa os seus filhos. Este menino conseguiu vencer todas as adversidades e o homem foi preso, mas por vezes os finais não são todos iguais…partilhe o alerta para que situações como esta jamais voltem a acontecer com mais nenhuma criança!