Mãe vê que as suas filhas estão a agir de forma estranha. Ao ver como o médico se estava a comportar começa a filmar!

Mãe vê que as suas filhas estão a agir de forma estranha. Ao ver como o médico se estava a comportar começa a filmar!


O pior que uns pais podem ver é um filho doente e hospitalizado. É muito complicado ter um familiar nesta situação, mas quando falamos de uma criança, é ainda mais difícil. Tudo o que os adultos podem fazer é confiar nos profissionais de saúde e dar muito amor para seus filhos. E, claro, ter um médico fora do normal e que anime os pacientes também faz com que tudo seja menos dificl!
O Dr. Chima Matthew sabe o quão assustadores os hospitais podem ser para as crianças. Quando este médico viu as três meninas nervosas a espera de terem notícias do seu irmão, este fez algo de incrível para as estimular.


As meninas tinham acompanhado a mãe e o irmão doente ao hospital. Como o médico sabia que a mãe já tinha o suficiente em que se preocupar com uma criança doente, ele se aproximou das meninas para animá-las. A mulher, ao ver o homem se aproximando, soube imediatamente que algo se ia passar.
Então, o Dr. Matthew fez algo bastante imprevisível que a mãe teve que gravar aquele momento: ele decidiu aliviar a tristeza na sala de hospital dançando ao som de uma música alegre. Depois, ele pediu às três meninas para dançarem com ele!
Veja por si este momento único de um profissional com uma energia contagiante!


Partilhe se acha que deveriam aparecer mais profissionais assim, dedicados e solidários!