Menina que sofria de Bullying dos colegas de turma tem uma enorme surpresa por parte da sua Professora!

Menina que sofria de Bullying dos colegas de turma tem uma enorme surpresa por parte da sua Professora!


Kinsie Johns é professora numa escola no estado da Georgia, nos Estados Unidos. Todos nos sabemos que não é fácil, ter uma turma cheia de crianças, contudo ela conseguia gerir isso com bastante tranquilidade, a relação que tinha com os seus alunos era muito boa. Por isso, ficou muito surpreendida quando soube que no ambiente tão bom que tinha criado para a sua turma, havia uma menina que estava a ser alvo de piadas por parte de outras crianças.

Johns descobriu que uma de suas alunas andava triste porque vários de seus coleguinhas de turma gozavam com ela por causa de seu penteado: dois coques no alto da cabeça, que nos Estados Unidos recebe o nome de “Space Buns”, algo como “Pãezinhos Espaciais”
As crianças começaram a chamar a menina de “Garota espacial”. Mas Kinsie sabia que algo teria de fazer relativamente a esta situação, ao invés chamar a atenção aos seus alunos, pensou num plano para ensinar a eles uma lição muito melhor.


Ninguém esperava que ela aparecesse para a aula do dia seguinte com o mesmo penteado!
“Ela ficou radiante quando me viu”, conta Kinsie numa publicação no Facebook, na qual estimula seus alunos a serem eles mesmos. “Está tudo bem ser diferente, por que se encaixar quando nasceu para se destacar?”. No dia seguinte, os seus alunos é que tinham reservado para a professora uma surpresa. Todas as meninas estavam com o mesmo penteado!



Todos na escola aplaudiram esta lição original. Simplesmente Brilhante!