Plank. Conheça a dieta que pode fazer com que perca 9 quilos em apenas 2 semanas!

Plank. Conheça a dieta que pode fazer com que perca 9 quilos em apenas 2 semanas!


Se estiver procurando por um plano de alimentação simples que permite que você perca peso sem fome. Em apenas 7 dias você vai ver os resultados que serão um incentivo a seguir na próxima semana. Esta dieta equilibrada pode ser repetida por mais uma semana, tente igualar também 30 minutos de actividade física, se você não pode, pelo menos, tentar andar e muitas vezes utilize as escadas.


Lembre-se sempre de consultar um médico e só deve seguir uma dieta, se você está em um bom estado de saúde.

Plank menu de dieta semanal

Segunda-feira

Pequeno-almoço: café sem açúcar;

Almoço: dois ovos cozidos e espinafre cozido (crua temperada com azeite e limão);

Jantar: Bife grelhado (carne) com uma salada decoram.

Terça-feira

Pequeno-almoço: café sem açúcar e duas fatias de pão de trigo integral;

Almoço: bife grelhado, salada e frutas (a sua escolha);

Jantar: presunto cozido na quantidade desejada.

Quarta-feira

Pequeno-almoço: café sem açúcar e dois biscoitos;

Almoço: dois ovos cozidos, salada e tomates;

Jantar: salada de legumes com presunto.

Quinta-feira

Pequeno-almoço: café sem açúcar e duas fatias de pão de trigo integral;

Almoço: um ovo cozido, cenoura crua 50 g de queijo suíço;

Jantar: frutas (a sua escolha) e iogurte desnatado.

Sexta-feira

Pequeno-almoço: café sem açúcar, frutas frescas;

Almoço: peixe cozinhado e tomates;

Jantar: um bife com salada.

Sábado

Pequeno-almoço: café sem açúcar e dois biscoitos;

Almoço: frango grelhado;

Jantar: dois ovos e cenouras cozidas.

Domingo

Pequeno-almoço: chá com sumo de limão.

Almoço: bife grelhado, frutas.

Jantar: qualquer refeição.


Nota: Se você ficar com fome durante o dia e não consegue resistir, pode comer uma fruta (maçãs, pêras, kiwi ou suco de laranja), ou pode fazer um chá de ervas que irá ajudar ainda mais.