Policia ajuda pais a seguir estas seguintes medidas quando está de ferias com os seus filhos. Excelentes dicas!

Policia ajuda pais a seguir estas seguintes medidas quando está de ferias com os seus filhos. Excelentes dicas!


Quando chega a altura de férias, são as inúmeras famílias que se deslocam para os mais vários destinos ou locais de divertimento com os seus filhos. É altura de descomprimir depois de vários meses de trabalho para os pais mas os filhos também merecem, cumprem um ano inteiro de escola e nada melhor que passar uns dias completamente livres. Praia, parques de diversão, são inúmeros os locais para onde se deslocam.
Contudo a diversão também acarreta responsabilidade e no que toca as filhos todo o cuidado é pouco, muito mais quando ainda são crianças e facilmente se perdem em grandes aglomerações de pessoas.

Desta forma a policia incentiva os pais a seguirem umas simples dicas que poderão muito bem salvar a vida dos seus ou seu filho.
Com uma caneta de filtro escreva o número de telemóvel no braço do seu filho depois cubra com Nexcare, “ assim ficam com uma tatuagem temporária”. Este líquido é utilizado para protecção de ferimentos menores, poeiras e sujidade, construído uma barreira protectora.


Todos sabemos que as crianças não param quietas e de férias estão constantemente a correr, criando transpiração, ou dentro de agua seja em mar ou piscina, esta protecção é perfeita pois conserva a “tatuagem temporária”.


Caso a criança se perca muito facilmente pode abordar uma pessoa mostrar braço e ligar para o número que tem no seu braço. A polícia também deixa uma dica muito importante, todos os dias antes de sair tire uma fotografia ao seu filho desta forma terá a descrição exacta de como estava vestida.


E caso o pior acontece e tiver que por nas redes sociais a fotografia será bem mais fácil a identificação da mesma.
Estas dicas são simples mas podem fazer toda a diferença. Tenha umas ferias em descanso, sempre com atenção redobrada aos seus filhos.
Partilhe com familiares e amigos.