Marido é surpreendido após sua mulher aparecer no próprio funeral quando este a tinha mandado matar!

Marido é surpreendido após sua mulher aparecer no próprio funeral quando este a tinha mandado matar!


Quando pensamos que já vimos e ouvimos tudo nesta vida, eis que aparece algo que nos deixa completamente boquiabertos. Este é o caso de Noela Rukundo que diz que sente que nasceu de novo. O seu marido contratou uns bandidos para a matarem, eles já estavam com o dinheiro e tinham orientações sobre o que fazer com o corpo, porém o crime nunca chegou a acontecer.


Ela ficou a espera na parte de fora de casa, onde se estava a realizar o funeral, até que o último convidado saiu e quando ficou apenas o seu marido, ela entrou. Ao vê-la pos as mãos na cabeça e gritou: “É um fantasma”, mas como ela já sabia de tudo, só respondeu: “Surpresa, estou viva!”.
A “cova” de Noela já havia começado a ser cavada nos planos de seu marido 5 dias antes, quando ela tinha viajado até o velório da sua madrasta. Pelo telefone o marido aconselhou-a a caminhar um bocado, para apanhar ar, isso ele sabendo exactamente onde era o hotel que ela estava hospedada.

Quando ela saiu para cainhar, foi agarrada de surpresa por um homem que lhe obrigou a entrar em um carro, onde estava outros homens, em que lhe cobriram a cabeça e começaram a fazer perguntas sobre o que ela tinha feito ao marido, que motivo ele teria para mandar matá-la.
Não acreditando que fosse verdade, ela começou a gritar que era mentira, mas o bandido ligou para o marido e colocou no viva voz e disse: “Já estamos com ela”. A resposta do marido foi simples: “Pode matar!”
Ela acabou desmaiando por causa do tanto que ficou nervosa ao ouvir a voz do marido dizendo aquilo. Quando acordou ficou até surpresa por ainda estar viva. O líder dos bandidos lhe disse: “Não iremos matar você, não matamos mulheres nem crianças”.


O bandido ainda lhe deu um pendrive onde estava todas as provas que ela precisava para colocar seu marido na cadeia. Quando voltou para sua cidade, ficou sabendo que o marido havia informado às pessoas que sua morte teria sido por motivo de um acidente.
No dia de seu falso funeral, o marido tinha recebido várias visitas e até doações em dinheiro para ajudar nas despesas. Quando ele viu a esposa não estava acreditando. Ela entregou as provas à polícia e ele acabou confessando, sendo condenado por 9 anos.


Noela Rukundo diz que todas as noites ainda ouve a voz do ex-marido dizendo: “Pode matar!”.